ATUALIZE-SE COM O IMB

Encontre nessa página notícias relevantes do meio jurídico

Diretor de Integração Judiciária do IMB acompanhou sabatina da Juíza Renata Gil no Senado, que a aprovou para integrar o CNJ

Fonte: IMB / Fotos: Divulgação
Data: 30/11/2023

O Diretor de Integração Judiciária do Instituto dos Magistrados do Brasil-IMB, Juiz Edmundo Franca de Oliveira, acompanhou nesta quarta-feira, dia 29, a sabatina da Diretora Institucional do IMB, Juíza Renata Gil, no Plenário da Comissão de Constituição e Justiça e Cidadania, do Senado Federal, em Brasília. A Magistrada foi aprovada, por unanimidade, para integrar os quadros do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). Na oportunidade, o Juiz Edmundo Franca representou o Presidente do IBM, Desembargador Peterson Barroso Simão.

 

Em sua aprovação na sabatina, a Juíza Renata Gil recebeu 27 votos e a indicação seguirá para o Plenário do Senado. Vários Magistrados estiveram na CCJ para acompanhar a sabatina da Juíza.


Diretora do IMB em sucessivas gestões, a Magistrada já presidiu a Associação dos Magistrados do Estado do Rio de Janeiro (Amaerj) e a Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB).

 

 


O Juiz Edmundo Franca também esteve com a Senadora Eliziane Gama, relatora da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPMI) do 08 de janeiro.

topo