ATUALIZE-SE COM O IMB

Encontre nessa página notícias relevantes do meio jurídico

Teoria do Desvio Produtivo Ampliada para o Direito Administrativo e do Trabalho
Fonte: IMB / Arte: Elizabeth Machado
Data: 19/09/2022

O Instituto dos Magistrados do Brasil-IMB realizará no próximo dia 30, às 9h30, no Plenário Evandro Lins e Silva da OABRJ o evento presencial “Teoria do Desvio Produtivo Ampliada para o Direito Administrativo e do Trabalho”.

 

A abertura será coordenada pela 2ª Vice-presidente do IMB, Desembargadora Regina Lúcia Passos (TJRJ), representando o Presidente do IMB, Desembargador Peterson Barroso Simão, pelo Presidente da OABRJ, Dr. Luciano Bandeira, e pela Vice-presidente da OABRJ, Dra. Ana Tereza Basílio.


Atuarão com palestrantes o Dr. Marcos Dessaune, autor da Teoria, e o Desembargador Alcides da Fonseca Neto (TJRJ), um dos primeiros Magistrados do Tribunal fluminense a fundamentar o dano moral na Teoria do Desvio Produtivo. Será debatedor o Dr. Tarcísio Gomes de Amorim, Presidente da Comissão do Direito do Consumidor da OABRJ.


Haverá emissão de certificado digital para os interessados, que deverão se inscrever, exclusivamente, pelo site do IMB no link a seguir: https://www.imb.org.br/index.asp?pg=ModEvento.asp&H=32k23z96qCbO92935164za4197Oa21D31349z430.


O evento, realizado em parceria do IMB com a OABRJ, é organizado pelo Dr. Genilton Castilho (OABRJ) e por André Maia (IMB) e tem o apoio de Basílio Advogados, Caixa de Assistência da Advocacia do Estado do Rio de Janeiro (Caarj), Centro Universitário Univertix e Centro de Documentação e Pesquisa da OABRJ.


Ao final, haverá sessão de autógrafos do livro  “Teoria do Desvio Produtivo Ampliada para o Direito Administrativo e do Trabalho”. O Plenário da OABRJ fica na Avenida Marechal Câmara, 150 – 4º andar, no Centro do Rio.

topo