ATUALIZE-SE COM O IMB

Encontre nessa página notícias relevantes do meio jurídico

Juiz Edmundo Franca representa IMB em evento de comemoração pelas posses dos Presidente do TJRS e da Ajuris
Fonte: IMB / Foto: Arquivo pessoal
Data: 04/05/2022

O Diretor de Integração Judiciária do Instituto dos Magistrados do Brasil-IMB, Juiz Federal Edmundo Franca de Oliveira, compareceu na última quinta-feira, dia 28, à comemoração pelas posses dos Presidentes do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul (TJRS) e da Associação dos Juízes do Rio Grande do Sul (Ajuris), Desembargadores Iris Helena Medeiros Nogueira e Cláudio Martinewski, respectivamente.

 

O evento ocorreu na cidade de Porto Alegre, onde o Magistrado esteve com a Presidente da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB) e Diretora de Coordenação Social do IMB, Juíza Renata Gil de Alcântara Videira e com a Dra. Juliane Marques, Vice-presidente Administrativa da AMB, e a Dra. Marcela Bocaiuva, Coordenadora da Escola da Magistratura da AMB.


A Desembargadora Iris Helena é a primeira mulher a assumir a Presidência do TJ Gaúcho na nova administração para o biênio 2022/2023, tendo o Desembargador Alberto Delgado Neto com 1º Vice, o Desembargador Antonio Vinicius Amaro da Silveira como 2º Vice, a Desembargadora Lizete Andreis Sebben como 3ª Vice e o Desembargador Giovanni Conti como Corregedor-Geral da Justiça.


O Desembargador Cláudio Martinewski assumiu a presidência da Ajuris para o biênio 2022-2023.

topo