ATUALIZE-SE COM O IMB

Encontre nessa página notícias relevantes do meio jurídico

Presidente do IMB comparece à sede da Amaerj para votar na eleição com chapa única “Diálogo e União”
Fonte: IMB / Fotos: Matheus Salomão
Data: 29/11/2021

O Presidente do Instituto dos Magistrados do Brasil-IMB, Desembargador Fábio Dutra, esteve nesta segunda, dia 29, na sede da Associação dos Magistrados do Estado do Rio de Janeiro (Amaerj), onde foi votar e encontrou vários colegas. A eleição para a Diretoria Executiva e o Conselho Deliberativo e Fiscal (biênio 2022/2023) da Amaerj está sendo realizada desde a semana passada, do dia 22 a 26 por meio eletrônico, e presencial nesta segunda, das 9h às 18h.

 

“Diálogo e União” é a única chapa registrada para a eleição, liderada pela Juíza Eunice Bitencourt Haddad e integrada por 92 Magistrados. A candidata à presidência é a atual Secretária do Conselho Deliberativo e Fiscal da Amaerj.


Formada em Direito pela Universidade Cândido Mendes (1998), a Magistrada é filha do saudoso Desembargador Luiz Felipe Haddad. Titular da 24ª Vara Cível há oito anos, ingressou na Magistratura há 20 anos e atuou como Juíza regional da Capital e nas Comarcas de Maricá e de Niterói.


Na foto, a partir da esquerda: Juíza Rose Marie Martins, Juíza Renata Gil (Presidente da AMB e Diretora de Coordenação Social do IMB), Des. Fábio Dutra, Des. Eunice Caldas, Juíza Eunice Haddad, Juíza Rosana Albuquerque, Juiz Felipe Gonçalves (Presidente da Amaerj) e Juiz Rubens Soares Sá.

 

 

topo