ATUALIZE-SE COM O IMB

Encontre nessa página notícias relevantes do meio jurídico

Webinar do IMB: “O Direito Autoral e as Mídias Digitais!”
Fonte: IMB / Foto: Divulgação
Data: 08/10/2021

O Instituto dos Magistrados do Brasil-IMB promoverá, no próximo dia 15 (sexta-feira), às 17h, a webinar “O Direito Autoral e as Mídias Digitais!”, com transmissão pelo aplicativo Zoom. Sob coordenação do Presidente do IMB, Desembargador Fábio Dutra, o evento terá participação do Desembargador Francisco Pessanha (Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro-TJRJ), do Juiz Diego Ziemiecki (TJRJ) e do Advogado Roberto Corrêa de Mello.

 

Haverá emissão de certificado digital para os interessados, que deverão se inscrever, exclusivamente, pelo site do IMB no link a seguir: https://www.imb.org.br/index.asp?pg=ModEvento.asp&H=188g91Ek6g7q2137b08DZgF39q2DgE88108O6z95. As inscrições encerram no início do evento.


Conectado à internet, por celular ou computador, o participante poderá acessar, através de sua conta do aplicativo Zoom, e depois entrar no evento pelo link ou usando o ID, que serão enviados por e-mail para os inscritos. A sala virtual será aberta às 16h45.


Atenção: Assim que a sala virtual atinge a capacidade máxima, há um bloqueio automático do ingresso, pois o número de participantes é limitado pela ferramenta.

 

Desembargador Francisco de Assis Pessanha Filho – Com assento efetivo na 14ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ), tomou posse, em 25 de abril de 2016, como Desembargador do TJRJ, na vaga do quinto constitucional destinada à OAB. Filho de Francisco de Assis Pessanha (Desembargador aposentado), foi Procurador geral do Município de Campos dos Goytacazes.

 

Juiz Diego Ziemiecki – Juiz da 2ª Vara da Comarca de Barra do Piraí, do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ).

 

Advogado Roberto Corrêa de Mello – Diretor Executivo/CEO da Associação Brasileira de Música e Artes (Abramus). Graduado pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo; Formação de Empresas na Universidade de Louvain la Neuf, na Bélgica; titular da sociedade de advogados Mello Advogados Associados S.C., foi Conselheiro do Conselho Nacional de Direito Autoral, vinculado ao Ministério da Cultura, por nomeação do Presidente José Sarney, até a sua extinção; Fundador e Diretor Executivo da Abramus; Presidente da Associação Brasileira de Artes Visuais (Autivs); Diretor da Associação Brasileira de Direitos Autorais (ABDA); Membro do Board do Comitê Técnico de Dramaturgia, Literatura e Audiovisual e do Comitê de Artes Gráficas e Visuais, ambos da Confederação Internacional de Sociedades de Autores e Compositores (Cisac); Presidente do Comitê Nacional de Cultura e Direitos Autorais.

topo