ATUALIZE-SE COM O IMB

Encontre nessa página notícias relevantes do meio jurídico

“Direito da Saúde”, Curso via Videoconferência do IMB, será lançado em 03 de novembro
Fonte: IMB / Foto: Divulgação
Data: 05/10/2021

Foi adiado para o próximo dia 03 de novembro o lançamento do projeto de Cursos Via Videoconferência com o tema “Direito da Saúde” que o Instituto dos Magistrados do Brasil-IMB promoveria a partir desta quarta-feira, dia 06, das 18h às 20h, através da plataforma Zoom.

 

Organizado pela Escola Nacional Superior do Instituto dos Magistrados (Ensim) e sob coordenação do Presidente do IMB, Desembargador Fábio Dutra, o curso teria a Aula Magna proferida nesta quarta-feira, dia 06, pelo Presidente da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), Dr. Paulo Roberto V. Rebello Filho, que não poderá participar pois foi convocado a depor na CPI da Covid-19 no Senado Federal, em Brasília, na mesma data.


As aulas acontecem em ambiente virtual, com Certificado de “Curso Livre” emitido pelo Instituto e carga horária de 20 horas, divididas em 2 horas por dia (às quartas e sextas) de 18h às 20h. Dias de aulas: 03, 10, 12, 17, 19, 24 e 26 de novembro; 01, 03 e 15 de dezembro. As aulas que aconteceriam em outubro foram transferidas para as sextas em novembro e dezembro. O evento tem apoio institucional do Instituto dos Advogados Brasileiros (IAB).


O valor de inscrição por aluno é de R$500,00 (em até 5 vezes pelo cartão de crédito). O pagamento pode ser efetuado no ato da inscrição pelo Site do IMB através do meio de pagamento eletrônico Paypal. Para os Magistrados Associados a taxa de adesão será abonada. O Magistrado não Associado que se inscrever através do link disponível acima também terá a taxa abonada.


As vagas são limitadas e as inscrições podem ser realizadas somente pelo link: https://www.imb.org.br/index.asp?pg=ModEvento.asp&H=7Zh689E776k21800h2ZhC3582O28aD79106O5Fz5.


Com a confirmação pelo IMB do pagamento da taxa de inscrição, serão enviados por e-mail, na véspera da abertura do curso, os links para acesso à sala virtual.

topo