ATUALIZE-SE COM O IMB

Encontre nessa página notícias relevantes do meio jurídico

Webinar do IMB: Candidaturas Avulsas
Fonte: IMB / Foto: Divulgação
Data: 02/09/2021

“Candidaturas Avulsas” é a webinar que o Instituto dos Magistrados do Brasil-IMB realizará na próxima quarta-feira, dia 8, às 17h, com transmissão pela plataforma virtual Zoom. Serão discutidas as seguintes questões: Ação tramitando no STF, Fundamentação do autor e Países que adotam. O evento é uma parceria do IMB com a Ordem dos Advogados do Brasil-Seção Rio de Janeiro (OAB/RJ).

 

A abertura será coordenada pelo Presidente do IMB, Desembargador Fábio Dutra, e pela Vice-presidente da OAB/RJ, Dra. Ana Tereza Basílio. Serão palestrantes os Advogados Rodrigo Mezzomo e Henry David Grazinoli.


Farão participação especial a Presidente da Comissão de Igualdade Racial e da Verdade da OAB Maricá (RJ), Vice-presidente da Comissão Nacional OAB Federal, Vice-presidente Estadual da Ação da Mulher Trabalhista do PDT/RJ e Pós graduanda em Gerontologia, Dra. Márcia Braz, e o Presidente da OAB São Fidélis/RJ, Dr. Rodrigo Gentil.


Haverá emissão de certificado digital para os interessados, que deverão se inscrever, exclusivamente, pelo site do IMB no link a seguir: https://www.imb.org.br/index.asp?pg=ModEvento.asp&hash=7C02E95Cb19447D. As inscrições encerram no início do evento.


Conectado à internet, por celular ou computador, o participante poderá acessar, através de sua conta do aplicativo Zoom, e depois entrar no evento pelo link ou usando o ID, que serão enviados por e-mail para os inscritos. A sala virtual será aberta às 16h45. Atenção: Assim que a sala virtual atinge a capacidade máxima, há um bloqueio automático do ingresso, pois o número de participantes é limitado pela ferramenta.


Serão concedidas duas horas de estágio OAB/RJ. Webinar organizada por Dr. Genilton Castilho e André Maia.

 

Perfis dos Palestrantes

 

Dr. Rodrigo Mezzomo – Advogado, Professor e autor do recurso que pede ao STF a liberação de candidaturas avulsas.

Dr. Henry David Grazinoli – Advogado, Professor, Mestre em Direito Constitucional.

topo