ATUALIZE-SE COM O IMB

Encontre nessa página notícias relevantes do meio jurídico

Webinar “Vacina obrigatória: sim ou não?” (06/11): Inscreva-se e garanta sua participação!
Fonte: IMB / Foto: Divulgação
Data: 05/11/2020

“Vacina obrigatória: sim ou não?” é a webinar que o Instituto dos Magistrados do Brasil-IMB realizará nesta sexta-feira, dia 06, às 17h, com transmissão pelo aplicativo Zoom. O tema do momento será conduzido pelo Presidente do IMB, Desembargador Fábio Dutra, e terá como palestrante o Dr. Luiz Felipe Moreira Lima, ex-Diretor de Medicamentos da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). As inscrições estão abertas até as 16h30 do dia do evento, com emissão de certificado digital para os interessados.

 

As inscrições devem ser feitas, exclusivamente, pelo site do IMB: https://www.imb.org.br/index.asp?pg=ModEvento.asp&hash=hh8kO38F199OY96. As inscrições encerram 30 minutos antes do início do evento. Havendo dificuldades para a inscrição, devem entrar em contato com o Instituto pelo e-mail, webinar@imb.org.br ou pelo próprio site através da aba “Contatos”.

 

Atuarão como debatedores a 2ª Vice-presidente do IMB e Presidente do Grupo de Estudos sobre Direito da Saúde do IMB, Desembargadora Regina Lúcia Passos, e os Juízes Álvaro Almeida e Vitor Moreira Lima (Vice-presidente do Grupo de Estudos sobre Direito da Saúde do IMB), todos do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ).


O palestrante, Dr. Luiz Felipe Moreira Lima é médico sanitarista. Além de Diretor de Medicamentos da Anvisa (1999-2001), entre os cargos que já ocupou foi Secretário de Vigilância Sanitária (1985-1987) e atuou como médico do Instituto Nacional de Controle de Qualidade em Saúde (INCQS, 1991-1992).

topo