ATUALIZE-SE COM O IMB

Encontre nessa página notícias relevantes do meio jurídico

IMB posta novos vídeos de webinares no You Tube
Fonte: IMB / Foto: IMB
Data: 09/10/2020

Novos vídeos de webinares foram disponibilizados no canal do Instituto dos Magistrados do Brasil-IMB no You Tube (https://www.youtube.com/channel/UCzkBzRC2bnmBacrd6-ce5EQ/videos): “A Crescente Aplicação da Teoria do Desvio Produtivo” e “Segurança Pública Hoje”, realizadas, respectivamente, em 11 e 18 de setembro, com transmissão pelo aplicativo Zoom.

 

“A Crescente Aplicação da Teoria do Desvio Produtivo” foi aberta pela 2ª Vice-presidente do IMB, Desembargadora Regina Lúcia Passos, que representou o Presidente do IMB, Desembargador Fábio Dutra, e atuou, ainda, como mediadora. Foram palestrantes o Desembargador André Fontes e o Professor Marcos Dessaune, com participação especial da Vice-presidente da OAB/RJ, Dra. Ana Tereza Basílio. Atuaram como debatedores a Presidente da OAB/Bangu, Dra. Claudete Capella, e o Presidente da Comissão de Direito do Consumidor da OAB/Bangu, Dr. Eduardo Kebian. IMB e OAB/RJ promoveram o evento, sob a organização do Dr. Genilton Castilho.


“Segurança Pública Hoje” teve abertura e encerramento a cargo do Presidente do IMB, Desembargador Fábio Dutra, que coordena a Webinar do IMB. Atuaram como palestrante o Delegado Federal Victor Poubel e como debatedores a Desembargadora Kátia Jangutta e o Juiz Flávio Quaresma, ambos do TJRJ.
Assista, inscreva-se e ative as notificações no canal do IMB no You Tube para acompanhar comunicados sobre novos eventos. Para assistir ao vivo aos eventos, é necessário possuir conta no aplicativo Zoom, onde são realizadas as transmissões.


Vídeos de Webinares do IMB que já se encontram à disposição no canal do You Tube: “O Impacto da Covid-19 nas Empresas”, “O Impacto da Covid-19 no Mercado Securitário”, “Os Impactos da Pandemia na Judicialização da Saúde Suplementar”, “Os Julgamentos por Videoconferência”, “O Futuro da Justiça e a Justiça do Futuro”, “Compartilhamento da Justiça”, “100 Dias de Covid: Balanço nas Procuradorias Municipais Brasileiras”, “A Prova Pericial Penal em Tempos de Pandemia”, “Magistrados Aventureiros Contando as Experiências”, “Os Impactos da Covid para as Companhias Aéreas e os Casos Varig e Avianca”, “Pena de Prisão: o Romantismo da Ressocialização e a Realidade da Exclusão” e “Ativismo Judicial”, “O Psicopata e a Resposta Penal”, “Entrega Voluntária: Aspectos Relevantes”, “Projeto MM: Magistrados Músicos”, “Concurso para a Magistratura: Filósofos ou Julgadores?”, “Separação de Poderes – Verdade ou Mito”, “O Acordo de Leniência e a Lei Anticorrupção”, “A Execução do Crédito com Garantia Fiduciária e a Relação de Consumo”, “Rio de Janeiro como Segundo Distrito Federal” e “Divórcio digital. Veio para ficar?”.

topo