Encontre nessa página notícias relevantes do meio jurídico

O Instituto dos Magistrados do Brasil-IMB promoverá no próximo dia 16 (terça-feira), às 16h (horário de Brasília), Conexão IMB/Acre: Reforma do Código Civil – “Exclusão da Mulher como Herdeira Necessária no Novo Código Civil: Reflexões e Implicações Jurídicas”, pela plataforma Zoom. O Desembargador Luís Vitorio Camoleza, do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC) proferirá a palestra. Participe!
Sobre o palestrante: Durante o biênio 2023-2025, ocupou o cargo de Vice-presidente do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC); presidiu o Comitê da Saúde; atuou como membro da 1ª Câmara Cível, foi Vice-presidente e Corregedor do Tribunal Eleitoral do Acre (TRE-AC). Além disso, presidiu o Colégio de Corregedores Eleitorais do Brasil. Atualmente é Diretor da Escola do Poder Judiciário do Acre (ESJUD).
Haverá emissão de certificado digital para os interessados, mediante inscrição exclusivamente pelo site do IMB no link. Vagas limitadas.
A sala virtual será aberta às 15h45. Vale atividade complementar.
Apoiam o evento com concessão de horas de estágio a Escola de Administração Judiciária do TJRJ (Esaj), a Ordem dos Advogados do Brasil/Seção Rio de Janeiro (OABRJ), a OAB Niterói e a Universidade Salgado de Oliveira (Universo).
Observação: é limitado ingresso em webinars pela plataforma Zoom, não tendo o IMB ingerência sobre o número total de pessoas que possam participar. Portanto, há um bloqueio automático do sistema assim que é atingida a capacidade máxima da sala virtual. Pedimos a compreensão de todos e indicamos que, caso alguém não consiga entrar na sala, assista no canal do IMB no YouTube o vídeo do evento, que geralmente é postado alguns dias após a sua realização.