ARTIGOS

Planejamento e responsabilidade construindo um mundo melhor

Web Entrevista com o Juiz Paulo Zacarias da Silva (TJAL) disponibilizada no Canal do IMB no You Tube

IMB

 

Foi disponibilizado no canal do Instituto do You Tube novo vídeo de “IMB Entrevista” com o Presidente Estadual do Instituto dos Magistrados do Brasil em Alagoas, Juiz Paulo Zacarias da Silva: link    https://youtu.be/s1BVApfj_cM.

 

 

 Em entrevista virtual conduzida pelo Presidente do IMB, Desembargador Fábio Dutra, o Juiz Paulo Zacarias da Silva lembrou que é Presidente do IMB em Alagoas desde a gestão do ex-Presidente do Instituto, Desembargador Jorge Uchôa de Mendonça.

 

O encontro aconteceu pelo aplicativo Zoom. Os Magistrados conversaram ainda sobre as atividades dos Magistrados alagoanos no cenário atual e os eventos que o IMB sempre implementou, desde os presenciais até virtuais, que o Instituto passou a realizar nesta gestão, durante o período de pandemia.

 

O entrevistado é Titular do Juizado da Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher da Capital (Maceió), no Tribunal de Justiça de Alagoas. Também exerceu o cargo de Desembargador eleitoral do Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE/AL), onde atuou por dois biênios (2017/2018 – 2019/2020), tendo se despedido da função em no dia 16 de junho de 2020, ocasião em que destacou sua alegria por ter deixado o Tribunal, na década de 80, como servidor e ter, anos depois, retornado no cargo de Desembargador eleitoral. Também presidiu a Associação Alagoana de Magistrados (Almagis).

 

Assista também mais Web Entrevistas e Webinares do IMB pelo canal do You Tube: link.

Acompanhe o IMB nas redes sociais:

 

            Facebook - link 

            Instagram – link 

            Twitter – link  

topo