Notícias
[Ver + 5 notícias]
Livro: “Direito Civil: Diálogos entre a Doutrina e a Jurisprudência”

Fonte: IMB / Foto: Divulgação
Data: 12/12/2017


Obra coletiva sobre Direito Civil, organizada pelo ministro do STJ Luis Felipe Salomão e pelo Professor Flávio Tartuce, estruturada em 15 capítulos, com 800 páginas em que se apresentam temas polêmicos debatidos por doutrinadores e julgadores, como ministros do Superior Tribunal de Justiça e desembargadores de Tribunais de Justiça.

Entre os autores estão os ministros Marco Aurélio Bellizze Oliveira, Paulo de Tarso Vieira Sanseverino, Ricardo Villas Bôas Cueva, Marco Aurélio Gastaldi Buzzi, Sidnei Beneti e Paulo Dias de Moura Ribeiro e os desembargadores Sergio Cavalieri Filho e Marco Aurélio Bezerra de Melo.

A obra encontra-se com desconto de 25% no site do grupo editorial Gen (www.grupogen.com.br).

 

Perfil dos organizadores

Flávio Tartuce - Doutor em Direito Civil pela USP. Mestre em Direito Civil Comparado pela PUCSP. Professor Titular do programa de mestrado e doutorado da Faculdade Autônoma de Direito (FADISP). Coordenador e professor dos cursos de pós-graduação lato sensu da Escola Paulista de Direito. Professor da ESA-OABSP e da Escola Nacional da Advocacia. Advogado, consultor jurídico e parecerista em São Paulo.

Luis Felipe Salomão - Ministro do Superior Tribunal de Justiça. Foi Promotor de Justiça, Juiz de Direito e Desembargador do TJRJ. Professor honoris causa da Escola Superior da Advocacia – RJ. Professor Emérito das Escolas de Magistratura – RJ e SP – e Professor universitário.

topo